26/04/2024 12:24:23

Polícia
15/06/2019 09:20:00

Delmiro: após matar mulher, homem amarrou corpo com arame e cobriu com lona e lençóis


Delmiro: após matar mulher, homem amarrou corpo com arame e cobriu com lona e lençóis
Kelli foi morta pelo marido
Polícia Civil revelou na madrugada desta sexta-feira, 14, que após matar Ana Jaqueline dos Santos, conhecida como “Kelly”, José Messias Gomes de Oliveira, o “Chocolate” pretendia enterrar o corpo. A trama foi descoberta durante os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC).
 
A reportagem do italotimoteo.com.br, esteve acompanhando os procedimentos realizados pelo IC, que ao retirar o corpo dos lençóis e lonas constatou que o cadáver estava amarrado com arames na região dos braços e pescoço.
 
Com a situação, os policiais civis que estavam no local suspeitaram que o homem pretendia enterrar o corpo para dificultar a descoberta do crime.
 
O caso
 
Nesta quinta-feira, 13, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, que em uma residência na Rua Joenilson da Silva, uma confusão havia sido registrada durante a madrugada, e que até o final da noite a mulher que havia entrado de madrugada no imóvel não havia saído.
 
Com a informação, policiais civis e militares foram até ao local e encontraram o suspeito sentado na frente de casa tranquilamente, com a sua autorização, os policiais entraram na casa e encontraram o corpo coberto por lençóis e uma lona.
 
“Chocolate” foi preso em flagrante e condessou que ali se tratava de um corpo de uma mulher, a qual ele já havia tido um relacionamento amoroso. Ele ainda disse que matou a mulher porque ela teria ido de madrugada a sua casa para lhe perturbar é forçar a manter relações sexuais, porém como ele não aceitou ela permaneceu insistindo, chegando a entrarem em discussão e terminar com ele a assassinando utilizando uma barra de ferro.
FOTO DO SUSPEITO 
 
CORPO DA VÍTIMA 
Emergência 190


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News