20/10/2019 13:59:49

Polícia
15/06/2019 09:20:00

Delmiro: após matar mulher, homem amarrou corpo com arame e cobriu com lona e lençóis


Delmiro: após matar mulher, homem amarrou corpo com arame e cobriu com lona e lençóis
Kelli foi morta pelo marido
Polícia Civil revelou na madrugada desta sexta-feira, 14, que após matar Ana Jaqueline dos Santos, conhecida como “Kelly”, José Messias Gomes de Oliveira, o “Chocolate” pretendia enterrar o corpo. A trama foi descoberta durante os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC).
 
A reportagem do italotimoteo.com.br, esteve acompanhando os procedimentos realizados pelo IC, que ao retirar o corpo dos lençóis e lonas constatou que o cadáver estava amarrado com arames na região dos braços e pescoço.
 
Com a situação, os policiais civis que estavam no local suspeitaram que o homem pretendia enterrar o corpo para dificultar a descoberta do crime.
 
O caso
 
Nesta quinta-feira, 13, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, que em uma residência na Rua Joenilson da Silva, uma confusão havia sido registrada durante a madrugada, e que até o final da noite a mulher que havia entrado de madrugada no imóvel não havia saído.
 
Com a informação, policiais civis e militares foram até ao local e encontraram o suspeito sentado na frente de casa tranquilamente, com a sua autorização, os policiais entraram na casa e encontraram o corpo coberto por lençóis e uma lona.
 
“Chocolate” foi preso em flagrante e condessou que ali se tratava de um corpo de uma mulher, a qual ele já havia tido um relacionamento amoroso. Ele ainda disse que matou a mulher porque ela teria ido de madrugada a sua casa para lhe perturbar é forçar a manter relações sexuais, porém como ele não aceitou ela permaneceu insistindo, chegando a entrarem em discussão e terminar com ele a assassinando utilizando uma barra de ferro.
FOTO DO SUSPEITO 
 
CORPO DA VÍTIMA 
Emergência 190


Enquete
Você é conta ou favorável ao Concurso Público da Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 2
Google News