25/04/2024 20:13:11

Cidades
15/06/2019 08:45:00

Prefeito de Penedo anuncia pela rede social reajuste dos professores


Prefeito de Penedo anuncia pela rede social reajuste dos professores
Ilustração

O prefeito Marcius Beltrão (PDT) anunciou nesta quinta-feira, 13, que vai reajustar o salário dos professores. O gestor utilizou o aplicativo Instagram para tornar pública a informação. O Anteprojeto de Lei já foi assinado e enviado para apreciação da Câmara de Vereadores.

“Estamos reajustando o salário dos professores em 4,17%, enquanto alguns municípios nem sequer estão conseguindo pagar em dia os salários. É um momento muito feliz para gente. Isso monstra a valorização e o compromisso que a nossa gestão possui para com o servidor público”, comemorou.

O Anteprojeto de Lei que regulamento o reajuste no salário dos professores foi enviado para a Câmara de Vereadores, e deve entrar em pauta nas próximas sessões.

CONCURSO PÚBLICO

Marcius Beltrão também garantiu que vai realizar concurso público, após a aprovação na última segunda-feira, 10, do Projeto da Reforma Administrativa.

“Estamos terminando os levantamentos de cargos em todas as secretarias. Se tudo ocorrer como planejado, nos próximos meses deveremos lançar o edital. O concurso vai contemplar atividades fins. O que deve atingir todos os níveis. Nos próximos dias devemos lançar o edital para contratação da empresa que será responsável pelo certame. Estamos trabalhando muito, otimizando a administração pública e o concurso se faz necessário. Comecem a se preparar que ainda este ano deveremos realizar as provas", afirmou prefeito de Penedo.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News