26/04/2024 21:08:29

Geral
14/06/2019 08:25:00

Desportista Miguelense morre aos 51 anos

Ele estava internado desde do dia 03 de junho na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Por redação | www.AlagoasNT.com.br 11/06/2019 - 18:30 hs


Desportista Miguelense morre aos 51 anos
Luciano Florentno

O desportista miguelense Luciano da Serraria, de 51 anos, morreu na manhã desta terça-feira 11, na Santa Casa de Misericórdia, em São Miguel dos Campos, onde estava internado desde do dia 3 deste mês. Ele foi diagnosticado com o vírus H1N1.

De acordo com familiares de Luciano, ele sentiu-se mal e foi para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas como não estava sendo bem tratado e segundo seu filho estava abandonado, decidiu transferi-lo para Santa Casa de Misericórdia, em São Miguel, onde recebeu atendimento médico e tratamento para combater o vírus H1N1, e conseguiu vencer o vírus, segundo o filho de Luciano. 

Porém quando estava sendo transferido da ala, que fica em quarentena, Luciano Florentino da Silva, teve uma parada cardíaca e insuficiência respiratória e acabou falecendo.

O último trabalho de Luciano Serraria foi em um time que comandava, o ‘Rebarba’, depois mudou e passou a chamar de ‘Rebarça’. Muito apaixonado pelo Barcelona deixou o nome do seu clube e ternos parecidos. Ele também passou por outros clubes alagoanos.

Luciano está sendo velado na central de velórios, e será sepultado ás 9h da manhã desta quarta-feira dia 12, no cemitério da cidade de São Miguel dos Campos.

Alagoas NET



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News