22/11/2019 01:35:29

Geral
14/06/2019 08:25:00

Desportista Miguelense morre aos 51 anos

Ele estava internado desde do dia 03 de junho na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. Por redação | www.AlagoasNT.com.br 11/06/2019 - 18:30 hs


Desportista Miguelense morre aos 51 anos
Luciano Florentno

O desportista miguelense Luciano da Serraria, de 51 anos, morreu na manhã desta terça-feira 11, na Santa Casa de Misericórdia, em São Miguel dos Campos, onde estava internado desde do dia 3 deste mês. Ele foi diagnosticado com o vírus H1N1.

De acordo com familiares de Luciano, ele sentiu-se mal e foi para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi transferido para Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas como não estava sendo bem tratado e segundo seu filho estava abandonado, decidiu transferi-lo para Santa Casa de Misericórdia, em São Miguel, onde recebeu atendimento médico e tratamento para combater o vírus H1N1, e conseguiu vencer o vírus, segundo o filho de Luciano. 

Porém quando estava sendo transferido da ala, que fica em quarentena, Luciano Florentino da Silva, teve uma parada cardíaca e insuficiência respiratória e acabou falecendo.

O último trabalho de Luciano Serraria foi em um time que comandava, o ‘Rebarba’, depois mudou e passou a chamar de ‘Rebarça’. Muito apaixonado pelo Barcelona deixou o nome do seu clube e ternos parecidos. Ele também passou por outros clubes alagoanos.

Luciano está sendo velado na central de velórios, e será sepultado ás 9h da manhã desta quarta-feira dia 12, no cemitério da cidade de São Miguel dos Campos.

Alagoas NET



Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2726
Google News