17/07/2019 17:35:00

Polícia
13/06/2019 16:00:00

Presos homens que torturaram mulheres de traficantes


Presos homens que torturaram mulheres de traficantes
Ilustração

oliciais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) mantém as investigações que visam prender todos os integrantes de uma quadrilha de traficantes de droga responsáveis por torturarem companheiras de presos. Todas as torturas foram filmadas e compartilhas em mídias sociais.

Na madrugada da terça-feira, 11, os policiais prenderam dois integrantes do grupo.

Expedito Correia de Araújo, 38, o Sula e Frankle Jossimo Lopes de Lima, 27, o Geraldinho, foram localizados em casa, no bairro do Bom Parto, em Maceió.

Sula e Geraldinho teriam participado da tortura da jovem que seria companheira do traficante Renato da Silva Lima, acusado de ser o mandante do crime.

No primeiro caso de tortura a vítima, de 21 anos, foi espancada enquanto falava com um homem no telefone celular. O cabelo dela foi cortado com uma tesoura e depois a cabeça raspada com um barbeador. Para a polícia o homem ao telefone era Renato, que cumpre pena no sistema prisional em Maceió.

No segundo caso as torturas teriam sido motivadas porque a vítima estaria mantendo relações com outro homem. A vítima, também companheira de um traficante preso, foi espancada nos pés, mãos e em outras partes do corpo.  

Coincidentemente os dois casos teriam acontecido no último dia 3.

Emergência 190



Enquete
Em sua avaliação que nota de 0 a 10 você dá ao Governo Bolsonaro
Total de votos: 153
Google News