20/04/2024 09:01:32

Polícia
12/06/2019 07:40:00

Agricultor é executado a tiros na zona rural de Junqueiro, no Agreste alagoano

As motivações do crime ainda são desconhecidas para a Polícia; Homem foi morto dentro de sua propriedade na manhã desta terça-feira (11)


Agricultor é executado a tiros na zona rural de Junqueiro, no Agreste alagoano
Ilustração

Mais um crime violento foi registrado na manhã desta terça-feira (11), na região Agreste de Alagoas.

Os casos estão assustando os moradores agrestinos. Nesta terça, o caso aconteceu no Sítio Ingá, zona rural do município de Junqueiro, um homem identificado como José Claudio da Silva, 42 anos, foi executado a tiros em sua propriedade, por volta das 7h da manhã.

Segundo as primeiras informações, dois homens não identificados, chegaram num veículo Volks Vagem, modelo Gol, de cor cinza com escapamento esportivo, aproximaram do local onde estava o agricultor e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. José Cláudio, ainda tentou fugir dos algozes, mas acabou caindo na plantação de palma-forrageira onde entrou em óbito antes de receber qualquer tipo de socorro.

(José Claudio da Silva, 42 anos, foi executado a tiros: Foto: Arquivo de família)

Um familiar de José Cláudio, contou que ele nunca teve problemas com ninguém. Após o crime, os assassinos voltaram para conferir se a vítima tinha morrido e depois foram embora, tomando destino ignorado.

A polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos e nem as motivações do crime. A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas para tentar localizar os acusados. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. As investigações devem ficar à cargo da delegacia de Polícia Civil da cidade de Junqueiro.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalista (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News