26/06/2019 21:09:32

Comportamento
12/06/2019 11:30:00

Dia dos Namorados também é dia de celebrar a solteirice


Dia dos Namorados também é dia de celebrar a solteirice
Ilustração

Tá meio deprê porque o Dia dos Namorados está chegando e você nada de encontrar a metade da sua laranja? Deixa eu dar uma dica: você já e a laranja inteira.  Você já é o grande amor da sua vida e a única pessoa que pode te fazer feliz.

Estar sozinha não é estar solitária. Há meios de ser feliz solteira SIM.

Pare de fazer planos para quando encontrar “aquela pessoa”, porque você precisa viver o hoje. Vá ao cinema, tome um banho de mar, planeje suas viagens – mesmo que para um local próximo – sem condicionar isso a um prévio grande encontro.

Se quiser proteger as emoções, evite locais com grande movimentação como os shoppings nesta época. Os comerciantes fazem o Dia dos Namorados parecer uma ocasião “imperdível”, como se você fosse uma espécie de estraga-prazer por não participar. Me poupe.

Estar solteira não quer dizer que você tem defeitos inaceitáveis ou marcas que impedem alguém de se aproximar. Estar solteira é ter um momento só para si. Desfrute dele ao invés de lamentar.

Escolha as  melhores amigas (que pensem como você) e aproveite para fazer um programa de solteiras, que relaxe e alimente sua autoestima. 
Nada de ficar em casa se entupindo de carboidratos… faça o contrário: cuide-se. O Qualy Spa tem pacotes para quem quer cultivar o amor próprio e ainda levar as BFFs junto:

Não ceda às pressões sociais se você não se sentir pronta. Escolha namorar alguém que te faça bem, te respeite e te apoie na parte da sua vida em que ele(a) não é o centro. Busque sua felicidade por si mesma, assim quem quiser compartilhar a vida contigo não será a razão da sua alegria, mas o complemento dela.

Das pessoas comprometidas que conheço, mais da metade sofre com relacionamentos abusivos, ou estão cansadas demais para simplesmente saírem de uma situação onde o casal virou algo parecido com dois conhecidos dividindo o mesmo espaço dentro de casa. É triste de ver.

Pare de ser refém dos sentimentos, se preciso for, busque ajuda na terapia. Você é muito mais do que sente. Geralmente sentimos errado. Porque você pode e deve se achar bonita e atraente, independente dos padrões. O seu amor próprio ninguém pode dar ou tirar. É seu.

 



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 1359
Google News