19/04/2024 18:39:25

Sinistro
10/06/2019 07:50:00

Diretor de Transportes de Santana do Mundaú perde direção do carro e capota na BR 104 em Branquinha


Diretor de Transportes de Santana do Mundaú perde direção do carro e capota na BR 104 em Branquinha

Por volta das 11:30 horas deste domingo (09) o empresário Luciano Barbosa quando se dirigia para Maceió em companhia de sua esposa (diretora do Colégio Monsenhor Clóvis naquela cidade a 110 km. de Maceió) além de seu filho (advogado) para visitar parentes, na altura do quilometro 49 da BR-104 (localidade conhecida como ‘Barra do Dia’), perdeu a direção do seu veículo, uma Pajero TR4 placas EVL 4764 matriculado em Santana do Mundaú do Mundaú-Al de cor verde prata metálico e capotou por várias vezes.

Um caminhão que transitava no momento e assistiu o sinistro parou e prestou os primeiros socorros as vitimas que sofreram apenas escoriações leves e se retiraram do local.

A reportagem da Agência Tribuna União chegou poucos minutos após e conversou com Luciano que bastante nervoso disse não saber ao certo o que aconteceu, mas como chovia na hora do acidente e o estado dos pneus traseiros do veiculo era precário, por suposição, acredita-se que esta tenha sido a principal causa do sinistro. A PRF esteve no local para os trabalhos de rotina em casos semelhantes.

Agência Tribuna União

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News