17/11/2019 14:29:57

Sinistro
10/06/2019 07:50:00

Diretor de Transportes de Santana do Mundaú perde direção do carro e capota na BR 104 em Branquinha


Diretor de Transportes de Santana do Mundaú perde direção do carro e capota na BR 104 em Branquinha

Por volta das 11:30 horas deste domingo (09) o empresário Luciano Barbosa quando se dirigia para Maceió em companhia de sua esposa (diretora do Colégio Monsenhor Clóvis naquela cidade a 110 km. de Maceió) além de seu filho (advogado) para visitar parentes, na altura do quilometro 49 da BR-104 (localidade conhecida como ‘Barra do Dia’), perdeu a direção do seu veículo, uma Pajero TR4 placas EVL 4764 matriculado em Santana do Mundaú do Mundaú-Al de cor verde prata metálico e capotou por várias vezes.

Um caminhão que transitava no momento e assistiu o sinistro parou e prestou os primeiros socorros as vitimas que sofreram apenas escoriações leves e se retiraram do local.

A reportagem da Agência Tribuna União chegou poucos minutos após e conversou com Luciano que bastante nervoso disse não saber ao certo o que aconteceu, mas como chovia na hora do acidente e o estado dos pneus traseiros do veiculo era precário, por suposição, acredita-se que esta tenha sido a principal causa do sinistro. A PRF esteve no local para os trabalhos de rotina em casos semelhantes.

Agência Tribuna União

Galeria




Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2645
Google News