19/04/2024 23:01:15

Geral
10/06/2019 09:30:00

Modelo alagoana que estava desparecida nos EUA é encontrada


Modelo alagoana que estava desparecida nos EUA é encontrada
Eloisa Pontes

Depois de cinco dias de desaparecida, a modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (8), nos Estados Unidos. De acordo com testemunhas, ela estava andando, visivelmente desorientada, em uma rua de White Plains, cidade do estado de Nova York que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Mahanttan. Uma pessoa a encontrou na rua e chamou a polícia, que a identificou. Eloisa foi levada para um hospital de White Planis. O  estado de saúde é considerado estável.

Representada pela Agência Marilyn de Nova York, ela estava na cidade americana fazendo alguns trabalhos e foi vista pela última vez ao sair da agência, na Union Square, na manhã da última terça-feira (4) e desde então não se tinha notícias da alagoana.

A modelo alagoana mora há quase um ano nos Estados Unidos. O agente da modelo, Paulo Fernando Santos, procurou a polícia na sexta (7), mas as autoridades policiais afirmaram que, como ela é maior de idade, eles aguardam mais dias para iniciar uma investigação. O caso estava sendo acompanhado pelo Consulado Brasileiro.

Paulo Fernando afirmou que ela havia faltado a uma sessão de fotos no dia anterior e justificou que havia sido vítima de assalto e teve telefone e todos os documentos levados. Ela teria chegado à agência carregando uma mala, afirmando que pretendia se mudar do local onde estava hospedada e, ao sair, disse que iria ao Consulado para dar entrada em um novo passaporte e, desde então, não tinha sido mais vista.

A modelo, que já foi capa de revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour", e fez campanhas para grifes como Dolce & Gabbana, era considerada uma modelo responsável, que não costumava faltar no trabalho. A jovem é natural de Alagoas e tem uma filha com o produtor russo Andre Birleanu, 41, com quem já foi casada.

7 Seundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News