24/04/2024 21:42:15

Polícia
07/06/2019 07:45:00

Jovem é executado a tiros na zona rural de Pão de Açúcar

Bruno, como era conhecido, foi morto em um campo de futebol na manhã desta quinta-feira (06)


Jovem é executado a tiros na zona rural de Pão de Açúcar
Crime foi em via pública

Mais um jovem foi morto em via pública em pela luz do dia no interior do estado de Alagoas. O fato aconteceu no Povoado Meirús na zona rural de Pão de Açúcar, no sertão do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Bruno Oliveira da Silva, 18 anos, foi executado por volta das 7h30 da manhã desta quinta. 
Informações, de familiares da vítima, dão conta que Bruno, foi assassinado por um homem conhecido pela alcunha de Luiz Henrique, que foragiu da região após cometer o crime.

José Bruno era suspeito de mandar matar um parente do assassino, no último dia 01 de junho, em uma festa que ocorria no mesmo povoado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve no local e após os procedimentos adotados por peritos do IC o corpo foi removido para necropsia que aconteceu no período da tarde. O corpo de José Bruno já foi liberado para sepultamento.

O caso deve ser investigado pelo delegado da cidade de Pão de Açúcar, Edvaldo Menezes. Que deve ouvir pessoas próximas da vitima e populares que presenciaram o crime. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News