28/03/2024 06:14:26

Polícia
06/06/2019 07:00:00

Traficante montado em cavalo reage à abordagem policial e acaba atingido com um tiro

Além de Erickson, outros dois jovens de 18 anos foram presos; drogas também foram apreendidas


Traficante montado em cavalo reage à abordagem policial e acaba atingido com um tiro
Droga apreendida com o acusado

Laís Pita

 Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), coordenados pelos delegados Fábio Costa e Gustavo Henrique, prenderam em flagrante, nessa terça-feira (04), três jovens acusados de tráfico de drogas, no bairro da Primavera, em Arapiraca.

Na ação policial foram presos Edicleiton Ferreira da Silva, 18 anos, Claudevan Santos da Silva, 18 anos, e Erickson Henrique da Silva, 23 anos, esse último resistiu à abordagem policial e foi ferido com um tiro no braço.

(Foto: Reprodução)

Erickson, no momento da abordagem, estava montado em um cavalo. O animal também acabou alvejado. 

(Foto: Cortesia)

O traficante foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e após liberação médica ficará à disposição da Justiça. Ele está fora de perigo. 

A mãe de Erickson foi, inclusive, na delegacia relatar que seu filho havia sido sequestrado, mas foi informada que na verdade o filho foi preso pela polícia. 

Durante a operação foi apreendido 3kg de maconha - cada barra é vendida por cerca de R$ 1500 - e aproximadamente meio quilo de cocaína.

Cada envelope da foto contém cocaína, embalado com as cores da bandeira da Colômbia, é vendido em média por R$ 50. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News