28/03/2024 18:23:14

Cotidiano
06/06/2019 16:30:00

Tribunal de Justiça leva a leilão mais de 180 itens no próximo dia 19


Tribunal de Justiça leva a leilão mais de 180 itens no próximo dia 19
Leilão TJ

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) realizará leilão de bens apreendidos e do patrimônio do Judiciário no próximo dia 19. A primeira praça terá início às 9h30 e a segunda às 10h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

Entre os bens do patrimônio que poderão ser arrematados estão móveis de aço, notebook, TV, scanner, refrigerador, fogão, condicionador de ar, cafeteira, micro-ondas, armário, mesa e suporte de CPU. A maioria está disponível para o aproveitamento de peças, havendo a possibilidade de utilização após a devida recuperação.

Também irão a leilão veículos sucateados (sucatas aproveitáveis, que só poderão ser arrematadas por empresas), veículos recuperáveis (que após consertos e/ou substituição de peças poderão trafegar) e veículos em bom estado de conservação e aptos a circular (desde que seja realizada manutenção regular, especialmente substituição ou carga nas baterias). A lista completa de bens e respectivos valores pode ser conferida no edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (4).

Interessados poderão ver a situação dos bens antes do leilão, de 10 a 12 de junho, das 8h30 às 11h30. Os bens móveis diversos estão no galpão localizado na avenida Governador Lamenha Filho, s/n, no Feitosa. Já os carros e motocicletas estão no Centro de Custódia Temporário de Objetos e Bens Apreendidos da Capital, na avenida Cel. Salustiano Sarmento, s/n, no bairro São Jorge.

De acordo com o edital do leilão, o lance mínimo para arrematação na primeira praça será igual ou superior ao valor de avaliação do bem. Já na segunda praça, os lances partirão de 50% do valor da avaliação. Os documentos necessários para participação no leilão também podem ser conferidos no edital.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News