21/07/2019 07:42:28

Justiça
05/06/2019 07:00:00

Pai e filho são condenados após matar homem a facadas em Marechal


Pai e filho são condenados após matar homem a facadas em Marechal
Fórum de Marechal Deodoro

Edson Pereira da Silva e Alisson Lisboa da Silva, respectivamente pai e filho, foram condenados pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara de Marechal Deodoro, por matar a facadas José Cícero Leite Rosendo em maio de 2005, no povoado de Massagueira. O júri popular aconteceu nesta segunda-feira, dia 03, no Fórum da Comarca.

De acordo com a assessoria de Comunicação do TJ, Edson da Silva recebeu a pena de sete anos e nove meses de reclusão. Já o filho dele, Alisson, foi condenado a seis anos de reclusão. Por terem permanecido em liberdade durante toda a instrução processual, os réus poderão recorrer em liberdade.

Os jurados rejeitaram a tese da defesa, de ausência de provas, e condenaram os réus por homicídio simples. O julgamento foi conduzido pelo juiz Allysson Jorge Lira de Amorim. 

O caso

O crime ocorreu no dia 9 de maio de 2005, mas o corpo da vítima só foi encontrado dois dias depois, em um matagal. Conforme os autos do processo, José Cícero foi morto a facadas. O homicídio teria ocorrido após desavença entre a vítima e os acusados.

*Com Ascom TJ

Cada Minuto



Enquete
Em sua avaliação que nota de 0 a 10 você dá ao Governo Bolsonaro
Total de votos: 200
Google News