25/04/2024 21:21:51

Polícia
03/06/2019 07:50:00

Padrasto fere enteado com golpe de enxada


Padrasto fere enteado com golpe de enxada
Ilustração

Uma briga de família chamou bastante atenção no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Após uma bebedeira, um padrasto feriu o enteado com golpes de enxada e depois o jovem revidou jogando uma garrafa no rosto  do acusado.

O caso foi registrado pela polícia por volta das 0h30 da madrugada deste domingo (2).

O fato foi registrado no bairro Subestação e os moradores vizinhos acordaram assustados com a confusão familiar. Os feridos acabaram sendo encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro de São Luís do Quitunde.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já foram avisados do caso quando os envolvidos já estavam na unidade hospitalar, localizada no Centro da cidade.

De acordo com os militares, Aloiso Antônio dos Santos (padrasto), de 39 anos, desferiu golpes de enxada no enteado, identificado como Allan Cesar Vaz de Almeida Silva, de 22 anos. Os golpes do material cortante atingiram o punho e a perna da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem reagiu e jogou uma garrafa de vidro, ferindo o padrasto no rosto. Foi constatado que os dois envolvidos estavam em situação de embriaguez. Os ferimentos não foram graves e ambos estão bem.

detalhe da notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News