28/03/2024 13:57:49

Cidades
02/06/2019 10:30:00

Presidente da Arsal faz visita a pontos de vans de transporte alternativo em Arapiraca

A visita possibilitou ao presidente uma breve análise da estrutura oferecida aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal no município


Presidente da Arsal faz visita a pontos de vans de transporte alternativo em Arapiraca
Presidente da Arsal visita Arapiraca

Durante toda a tarde desta sexta-feira (31), o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Ronaldo Medeiros, percorreu vários pontos de embarque e desembarque de passageiros do Transporte Rodoviário Intermunicipal, em Arapiraca.

A visita possibilitou ao presidente, uma breve análise da estrutura oferecida aos usuários do Sistema de Transporte Intermunicipal no município.

“Encontramos os terminais abandonados e inadequados para receber o cidadão. Enquanto órgão responsável por manter a qualidade do serviço em todo Estado, criaremos um padrão para esses terminais de embarque e desembarque, e daremos um prazo para que os responsáveis possam se adequar”, frisou Medeiros.

De acordo com o presidente, a Arsal irá exigir que todos os terminais disponham, no mínimo, de um local confortável e apropriado para receber os passageiros, com banheiros e acessibilidade para deficientes.

“Hoje esses espaços estão completamente inadequados e não oferecem qualidade para a população”, relatou Ronaldo, acrescentando que a Arsal irá regulamentar, e em seguida convidar os responsáveis pelos terminais para que se adéquem, caso contrário, a Agência buscará os meios legais para solução do impasse.

Medeiros lembrou ainda que, para que a Arsal possa agir como ente regulador, é importante que os usuários do Sistema registrem suas solicitações, reclamações ou denúncias na Ouvidoria, por meio da página eletrônica www.arsal.al.gov.br, clicando no banner “Ouvidoria Online”, ou encaminhando sua demanda para o e-mail: ouvidoria@arsal.al.gov.br.

“Nossa gestão será pautada pelo trabalho sério e pelo compromisso com o usuário na melhoria dos serviços regulados pela Agência", finalizou o presidente.

Acompanharam também a visita, as diretoras-executivas da Arsal Eulália Moura e Patrícia Medeiros, o arquiteto Antonio de Pádua e a assessora da presidência, Elizabeth Monteiro.

Diáeio de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News