20/04/2024 07:41:02

Sinistro
01/06/2019 07:50:00

Turista do Mato Grosso do Sul morre após se afogar em praia de Maragogi

Homem de 47 anos estava com a esposa de 39 que também se afogou, mas passa bem; casal caminhava na maré seca e não percebeu a cheia do mar


Turista do Mato Grosso do Sul morre após se afogar em praia de Maragogi
Afogamento aconteceu nesta praia

Um turista da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, morreu após se afogar na praia de Barra Grande em Maragogi nesta sexta-feira (31). O homem, de 47 anos de idade, teve parada cardiorrespiratório e foi socorrido ao hospital da cidade, mas, faleceu. Além dele, a esposa, de 39 anos, acabou se afogando, mas teve os sinais vitais restabelecidos e passa bem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), os dois estavam caminhando pela praia quando a maré estava seca, depois quando quiseram voltar não conseguiram porque o mar voltou ao normal. Segundo os bombeiros, uma embarcação estava passando no local e fez o socorro das vítimas.

Ainda segundo os militares, quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência a mulher estava nas margens da praia e o homem estava numa embarcação a 10 metros da margem. A identidade do casal ainda não foi repassada.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News