19/04/2024 22:33:59

Polícia
01/06/2019 07:00:00

Polícia Militar prende três traficantes em Porto Calvo


Polícia Militar prende três traficantes em Porto Calvo
Ilustração

rês pessoas foram detidas em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, por porte ilegal de arma de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas. As detenções ocorreram por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (29), no bairro Mangazala, um dos locais mais violentos da histórica cidade da região.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao bairro depois de uma denúncia anônima. Foram avisados que tinha uma casa no Mangazala que estava sendo utilizada para o comércio ilegal de drogas no bairro. A abordagem foi rápida e de surpresa. Na residência de Valdemar da Silva Souza, de 30 anos, os militares encontraram 50g de crack e 30g de cocaína. A PM informou que as drogas encontradas no imóvel de Valdemar da Silva Souza pertencia na verdade a Júnior Ferreira da Silva, conforme termo da Distrito Policial de Porto Calvo.

Na residência de Erick da Silva Almeida foi encontrada uma espingarda calibre 36 e cinco munições de calibre 38. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Porto Calvo para procedimentos os procedimentos legais. Os PM′s ainda apreenderam uma moto Honda Twister de placa KJS7306. Os autores foram enquadrados por porte ilegal de arma, associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Eles serão ouvidos pelo delegado Alexandre César dos SanTOS.

Tribuna Hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News