20/04/2024 06:16:11

Polícia
31/05/2019 07:30:00

Jovens são presos por tráfico de drogas no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos


Jovens são presos por tráfico de drogas no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos
Drogas São Miguel dos Campos

Os jovens Jadson César dos Santos, de 25 anos, e Betiel de Lima Santos, de 18, foram presos na noite de ontem (29), na quadra K3, do loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos. A dupla foi flagrada com maconha no interior de uma residência.Após um trabalho realizado pelo setor de inteligência da 1º Cia Independente de Polícia Militar, o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), junto com supervisor de operações, foram até o local onde supostamente funcionava uma ‘boca de fumo’.

Já na chegada da PM, dois homens tentaram escapar da ação policial se escondendo em uma residência onde funcionaria o ponto de venda de drogas.

Os suspeitos foram perseguidos e flagrados, dentro da casa quando, segundo informações da polícia, tentavam se livrar de uma sacola onde estava acondicionado o entorpecente. O material seria jogado no quintal de outra residência.

Além de uma quantidade de maconha, mais 18 bombinhas da droga, uma balança de precisão, aparelhos celulares e dinheiro foi apreendido no local. A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico.

Alagosweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News