20/10/2019 14:22:34

Polícia
31/05/2019 07:00:00

Após incêndio que deixou uma pessoa morta, Defesa Civil isola prédio na Jatiúca


Após incêndio que deixou uma pessoa morta, Defesa Civil isola prédio na Jatiúca
Incêndio deixou uma vitima fatal

Um dia após o incêndio que deixou uma pessoa morta e destruiu um apartamento localizado no quarto andar do edifício Maison Paris, no bairro da Jatiúca, em Maceió, nesta quinta-feira, dia 30, por questões de segurança, a Defesa Civil de Maceió isolou o imóvel.

Em nota enviada à imprensa a Defesa Civil Municipal informou que, “atendendo Registro de Ocorrência solicitada pelo Corpo de Bombeiros, foi realizada vistoria no edifício Maison Paris e recomendada a permanência do isolamento até que seja feita uma perícia técnica por responsáveis nas áreas estrutural, elétrica e de fornecimento de gás”.

De acordo coma Lei de Inspeção Predial, esta perícia técnica é de responsabilidade do proprietário do imóvel, reforçou a Defesa Civil.

O caso

Um incêndio de grandes proporções atingiu o apartamento 402, do Edíficio Maison Paris, no início da manhã desta quarta-feira (29), no bairro da Jatiúca.  Os moradores do edifício estavam dormindo quando foram surpreendidos pelas chamas. Alguns relataram que acordaram com os gritos e o barulho dos vidros estourando.

Marlene Lopes, de 56 anos, que estava no local para cuidar do irmão que passou recentemente por uma cirurgia cardíaca, foi encontrada morta num dos cômodos do imóvel. O irmão e sua família conseguiram deixar o apartamento com vida.

Moradores que inalaram fumaça chegaram a ser socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para investigar o caso, a Polícia Civil informou que delegado Ricardo Menezes, do 2º Distrito Policial, ficará à frente das investigações.

Cada Minuto



Enquete
Você é conta ou favorável ao Concurso Público da Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 2
Google News