28/03/2024 12:17:21

Especial
30/05/2019 10:30:00

Presidente da OAB-AL se reúne com secretário de Segurança Pública de Alagoas


Presidente da OAB-AL se reúne com secretário de Segurança Pública de Alagoas
Reunião OAB/Segurança Pública

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior se reuniu com o Secretário de Segurança Pública de Alagoas, o Coronel Lima Júnior, na manhã desta terça-feira (28), acompanhado pelo Secretário-Geral da Ordem alagoana, Leonardo Moraes, do presidente da Comissão de Segurança Pública, Napoleão Júnior e o presidente da Comissão de Combate a Improbidade Administrativa, Ricardo Moraes.

Na reunião, que aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, o Coronel Lima Jr. apresentou aos representantes da OAB os dados sobre a violência em Alagoas, que tem registrado uma redução nos últimos meses. Na oportunidade, o presidente da OAB-AL também expôs índices e informações referentes à advocacia.

Para Nivaldo Barbosa, o encontro aconteceu para reafirmar a manutenção do diálogo entre a OAB e a SSP, alinhando a advocacia aos órgãos de segurança pública de Alagoas. “Manter essa relação e estar informado sobre a situação da violência no estado é de extrema importância para a sociedade. Vamos sempre dialogar e tomar as medidas cabíveis a instituição”, afirmou o presidente da OAB. (Assessoria)

A Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News