23/04/2024 02:30:13

Polícia
30/05/2019 07:45:00

Perícia conclui que esposa de promotor e pastor da Igreja Batista cometeu suicídio

Ela deu um disparo de arma de fogo na própria cabeça


Perícia conclui que esposa de promotor e pastor da Igreja Batista cometeu suicídio
Martha Nascimento

Laís Pita com Detalhe da Notícia

Martha Nascimento, esposa do promotor de Justiça e pastor da Igreja Batista, Sidrack Nascimento, cometeu suicídio no dia 8 deste mês, na residência onde o casal vivia, na parte alta da capital. Nesta terça-feira (28), o laudo da Perícia Oficial de Alagoas (POAL) confirmou a tese, uma das linhas de investigação do caso.

Por meio da assessoria de Comunicação da POAL, o perito-geral Manoel Melo destacou que o laudo está “primoroso tecnicamente, como todos os laudos emitidos pela Perícia Oficial, e que o mesmo é conclusivo para suicídio”.

O documento será entregue ao delegado Eduardo Mero Campos, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista ao CadaMinuto, o delegado disse que foi informado sobre o encaminhamento do laudo, mas ainda não teve acesso a ele: “Amanhã vamos verificar se o laudo chegou para podermos analisá-lo”, informou.

Sobre

Martha foi encontrada morta no começo da noite do dia 8 de maio, aparentemente em decorrência de um disparo de arma de fogo na cabeça, na parte externa da residência do casal, localizada em um condomínio fechado, no Jardim Petrópolis. Um revólver também foi achado ao lado do corpo.

Dois dias depois do caso, o delegado Eduardo Mero foi designado, em caráter especial, para assumir o inquérito policial sobre a morte. Na ocasião, ele disse que nenhuma linha de investigação estava descartada e que teria o prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News