25/04/2024 03:59:58

Polícia
30/05/2019 07:00:00

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e enterrado em cova rasa em área indígena

Os dois irmãos da vítima foram assassinados por envolvimento com drogas; pai também foi morto e mãe ateou fogo no próprio corpo


Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e enterrado em cova rasa em área indígena
José Wanderson: morte trágica

Laís Pita

Terceiro irmão, dos mesmos pais, é assassinado em Palmeira dos Índios. José Wanderson da Silva, 22 anos, residia sozinho na Rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro. Ele estava separado da companheira. 

No último sábado ele participou de uma confusão em uma área indígena do município, na Aldeia Mata da Cafurna de Baixo. Ele chegou a invadir uma residência e agredir uma senhora com um pedaço de ferro. 

Na segunda-feira (27) uma pessoa chegou na casa de José Wanderson, por volta das 15h, chamou pela vítima e saíram com destino a Aldeia. 
 
Desde então, ninguém tinha notícias do rapaz. Até que no início da tarde desta quarta-feira (29), Piruliu, como era conhecido, foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa na mesma Aldeia que estava no sábado. 
 
Família complicada 
 
Sobre os irmãos, um foi assassinado ao lado de uma outra pessoa - duplo homicídio - em um bar em Palmeira e o outro em Teotônio Vilela. O motivo, nas duas situações, foi o mesmo: envolvimento com drogas. 
 
José Wanderson, que foi assassinado esta semana, antes de completar 18 anos já havia sido autuado por tráfico. 
 
O pai dos meninos também foi assassinado e a mãe está viva, mas já tentou atear fogo nela própria.
 
Diário de Arapiraca


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News