26/04/2024 09:01:15

Maceió
28/05/2019 00:00:00

Maceió decreta luto de 3 dias após morte de Geraldo Bulhões e Moura Rocha

Rui Palmeira manifestou pesar e destacou a contribuição dos dois alagoanos em suas áreas de atuação


Maceió decreta luto de 3 dias após morte de Geraldo Bulhões e Moura Rocha
Prefeito Rui Palmeira

A Prefeitura de Maceió informou que o prefeito Rui Palmeira decretou luto oficial de três dias em memória do ex-governador de Alagoas Geraldo Bulhões e do jurista alagoano José Moura Rocha, que faleceram nesta segunda-feira (27) em Maceió. O decreto será publicado no Diário Oficial do Município de terça-feira (28).

ex-governador Geraldo Bulhões morreu, aos 81 anos, em decorrência de problemas de saúde. Ele estava internado desde o fim de semana, no Hospital Vida, em Maceió. 

O advogado José Moura Rocha tinha 86 anos e morreu no Instituto do Coração, em Maceió.

Em nota, o prefeito Rui Palmeira manifestou pesar e destacou a contribuição dos dois alagoanos em suas áreas de atuação.

Confira a nota na íntegra:

"A política e a advocacia alagoanas perdem duas referências, com as mortes do ex-governador Geraldo Bulhões e do jurista José Moura Rocha.

Além de governador, GB, como era conhecido no meio político, foi deputado federal, com atuação voltada para a população mais necessitada.

Moura Rocha, advogado combativo, de notável reconhecimento na luta pela redemocratização brasileira, foi também político e como homem público, sempre defendeu as liberdades individuais e o fortalecimento da cidadania.      

Com pesar, presto minha solidariedade aos familiares e amigos e manifesto o reconhecimento de que seus legados seguirão contribuindo para a construção da história de Alagoas, ao tempo em que decreto luto oficial em Maceió".



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News