29/03/2024 08:36:48

26/06/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um ato de violência chocou a cidade de Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas. Nesta madrugada, a Polícia conseguiu prender, em flagrante, Edvandro Cruz da Paixão, 20, acusado de ter cometido estupro contra uma doméstica.

Segundo policiais que efetuaram a prisão, a vítima foi amarrada com uma corda, próximo de sua residência, e ameaçada de morte se reagisse ao estupro.

O cabo Bertulino, comandante da Guarnição, afirma que a prisão em flagrante só foi possível devido ao esquema de policiamento elaborado para os festejos juninos de Colônia Leopoldina.

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia Independente, Major Dogival, as operações para os festejos juninos na área da 2ª Companhia Independente serão intensificadas, visando assim, coibir a ação de grupos criminosos e garantir aos cidadãos dos municípios de Novo Lino, Joaquim Gomes, Colônia de Leopoldina, Campestre, Jundiá e Jacuípe segurança e boas festividades durante o período junino.

Com informações da 2ª Companhia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News