28/03/2024 13:02:39

Polícia
28/05/2019 07:15:00

Jovem morre após trocar tiros com a polícia no Conjunto Village Campestre II


Jovem morre após trocar tiros com a polícia no Conjunto Village Campestre II
Arma estava com o rapaz

Um rapaz de 19 anos morreu após trocar tiros com a polícia durante uma ação realizada na tarde desta segunda-feira (27), no Conjunto Village Campestre II, na Travessa Florêncio Abreu, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) realizavam patrulhamento na região e receberam a informação de que um homem armado teria invadido uma residência e exigido que o proprietário deixasse o local.

Ao apurar a informação, os militares se depararam com um jovem, identificado como Davi Santos de Lima, conhecido como "DZO", com uma arma em punho. Segundo a polícia, ao avistar a guarnição, o rapaz efetuou um disparo em direção aos militares e entrou na residência.

Ao entrar no local, ainda segundo a polícia, Davi continuou a atirar contra os militares que revidaram. Ele foi ferido, levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver calibre 38, nº 476485, com uma munição intacta, três munições pinadas (acionadas e não disparadas) e um estojo com munições deflagradas foram apreendidos e levados para a Delegacia de Homicídios, onde o fato foi registrado.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News