29/03/2024 05:00:32

Especial
28/05/2019 10:30:00

Morre em Maceió José Moura Rocha, defensor de vítimas da ditadura

Advogado teve atuação destacada em Alagoas e faleceu na manhã desta segunda


Morre em Maceió José Moura Rocha, defensor de vítimas da ditadura
José Moura Rocha

Faleceu na manhã desta segunda-feira (27) o advogado José Moura Rocha, no Instituto do Coração em Maceió. Reconhecido por sua atuação destacada na política e na advocacia alagoana, o jurista está sendo velado no Parque das Flores e terá seu corpo sepultado às 18h.

Moura Rocha foi um dos defensores das vítimas da ditadura, tendo oferecido seus serviços gratuitamente a muitas pessoas que sofreram com o regime. Ele ficou muito conhecido por ter lido a carta de renúncia de Fernando Collor de Mello, durante o processo do Impeachment.

Em nota divulgada pela assessoria, a OAB Alagoas lamentou a perda.

A OAB-AL lamenta a morte do advogado José Moura Rocha, ocorrida na manhã deste segunda-feira (27), no Instituto do Coração, em Maceió.

A família informa que o velório está ocorrendo na Capela 3, no Campo Santo Parque das Flores e o sepultamento está marcado para às 18h.

A OAB-AL se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: Tribuna Hoje

Nota da Editoria

A Familia do causidico José Moura Rocha, o corpo redacional e a diretoria deste noticioso apresenta votos de profundo pesar. Moura Rocha foi um renomado jurista alagoano e deixa um exemplo para sua familia, seus amigos e para as futuras gerações de hoenstidade, tenacidade e dedicação a advocacia.

Antonio Aragão - Editor



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News