16/04/2024 15:33:58

Justiça
27/05/2019 18:45:00

Caso Bárbara Regina: acusado de matar estudante vai a júri nesta terça


Caso Bárbara Regina: acusado de matar estudante vai a júri nesta terça
Bárbara Regina

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, nessa terça-feira (28), Otávio Cardoso da Silva Neto, acusado de matar e ocultar o cadáver da estudante Bárbara Regina, em setembro de 2012. A sessão terá início às 8h e será conduzida pelo titular da unidade, juiz John Silas da Silva, no Fórum da Capital.

Segundo a denúncia do Ministério Público de Alagoas, o crime ocorreu após a universitária sair da boate Le Hotel, no bairro Ponta Verde, acompanhada do réu. As imagens da câmera de segurança do local são os últimos registros de Bárbara, que não foi mais vista após deixar o estabelecimento.

Ainda de acordo com a acusação, Otávio teria confessado a um amigo que matou a vítima por asfixia e golpes de punhal no peito, mas não revelou onde escondeu o corpo. 

Em depoimento, o réu negou a autoria do crime. Disse que viu Bárbara na boate e que quando foi sair a jovem pediu carona. Ele afirmou ter deixado a garota na orla e ido embora.

Otávio Neto será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e emprego de meio cruel) e ocultação de cadáver. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News