29/03/2024 06:58:37

Especial
27/05/2019 19:30:00

Santa Casa de Maceió abre seleção para estágio não obrigatório em 18 áreas


Santa Casa de Maceió abre seleção para estágio não obrigatório em 18 áreas
Ilustração

A Santa Casa de Maceió abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Não Obrigatório 2019. As inscrições prosseguem até 21/06/2019 e a prova escrita será realizada no dia 30. O valor do investimento é de R$ 50,00. As informações são da Divisão de Ensino e Pesquisa, responsável pela seleção.

A carga horária semanal é de 20 horas, com direito a bolsa equivalente a 50% do salário mínimo mais vale transporte no valor de R$ 50,00.

Conforme explica a enfermeira Nayanne Luz, coordenadora de Ensino e Pesquisa, o estágio não obrigatório não faz parte da carga horária do curso, porém é importante para o aprendizado do aluno.

A principal exigência é que o aluno esteja regularmente matriculado numa das instituições de ensino conveniadas à Santa Casa de Maceió, devendo o estágio ser vinculado à área de formação do estudante.

As vagas disponíveis são para:

Administração, Arquitetura, Contabilidade, Enfermeira Assistencial, Enfermeiro Gerencial, Farmácia, Fisioterapia Hospitalar, Fisioterapia Materno/Infantil, Fonoaudiologia, Nutrição Clínica, Nutrição Produção, Psicologia Hospitalar, Psicologia Organizacional, Publicidade, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação e Terapia Ocupacional.

Para inscrever-se clique aqui.

TNH1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News