O CSA terá mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A e assim como os que passaram e os que ainda virão, o jogo desta segunda-feira (27) terá caráter decisivo. O “Azulão do Mutange” recebe o Goiás no Estádio Rei Pelé, buscando a sua primeira vitória, que tiraria a equipe da zona do rebaixamento da competição nacional.

Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo teve uma semana de trabalho e reforço os treinamentos para o setor que vem bem e pode melhorar, que é a defesa. Por isso o comandante azulino manteve toda a base do meio para trás.

Do meio para frente a ideia é a mesma, mas como o desempenho ofensivo da equipe não tem sido dos melhores, uma mudança pode ser feita para este jogo. Cabo tem uma dúvida, se manda à campo um meio reforçado com Didira, Matheus Sávio e Madson, ou seca este último e coloca Maranhão junto com Patrick Fabiano no ataque.

Foto: Ascom-CSA

 

Dessa forma o CSA pode entrar em campo no “Trapichão” com a seguinte formação: Jordi, Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson (Maranhão); Patrick Fabiano.

CSa e Goiás se enfrentam às 20h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 6ª rodada da Série A. Em caso de vitória o CSA chega aos 6 pontos e deixa a zona do rebaixamento. Já o Goiás, busca mais três pontos que lhe colocam no G4.