26/04/2024 20:30:58

União dos Palmares
27/05/2019 08:30:00

Pereira vence eleição do Transporte Complementar de União dos Palmares com 180 votos dos 205 aptos


Pereira vence eleição do Transporte Complementar de União dos Palmares com 180 votos dos 205 aptos
Militar obteve 150 dos 205 votantes aptos

Num pleito tranquilo e eivado de calmaria, José Pereira, representando a Chapa 1 foi reconduzido para o cargo de presidente da Associação dos Transporte Complementar de União dos Palmares com 180 votos. O vereador e ex-presidente da casa, Ailton Tenório obteve 21 votos. 4 anularam o voto e Pereira, como é conhecido, foi eleito com 90% da aprovação dos mais de 205 votantes para um mandato de 2 anos.

A eleição teve início as 19h na sede da Associação que fica no prolongamento da avenida João José Pereira de Lyra Filho. Logo cedo a movimentação foi intensa formada por curiosos, misturados aos eleitores e funcionários. A Comissão eleitoral para a escolha do novo presidente foi bastante elogiada pela condução dos trabalhos.

- Quero falar de minha satisfação em poder continuar o meu trabalho a frente da Associação que é afiliada da Arsal que viver um momento turbulento, mas que a nossa entidade tem o respeito de todos os companheiros que fazem o transporte complementar em Alagoas. Obrigado aos que votaram em mim e aos que não votaram, enfim. Venceu o melhor para a associação", finalizou José Pereira que comemorou a vitória numa churrascaria da cidade.

Blog A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News