29/03/2024 06:43:40

Polícia
26/05/2019 10:45:00

Menor de 16 anos é assassinado a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos


Menor de 16 anos é assassinado a tiros dentro de casa em São Miguel dos Campos
Rua onde o menor é assasinado

Homens armados invadiram uma casa e assassinaram um menor de 16 anos, na madrugada deste sábado (29), em uma localidade conhecida como Rua do Cabaré, no Centro de São Miguel dos Campos.

O adolescente assassinado foi identificado como como Joevá Juvenal da Silva, ele foi assassinado com vários tiros, enquanto dormia. Os assassinos fugiram do local em um veículo de passeio de modelo e placa não anotados.

Segundo informações da 1º Companhia da Polícia Militar, o jovem tinha envolvimento com vários delitos, ele já havia sido apreendido várias vezes por tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime esteja relacionado às atividades criminosas do menor. 

O Instituto de Criminalística (IC) periciou o corpo que, posteriormente, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela equipe do delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícial Civil.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News