19/04/2024 15:11:29

Maceió
25/05/2019 17:30:00

Deslizamento de barreira próximo à Josepha de Mello preocupa moradores


Deslizamento de barreira próximo à Josepha de Mello preocupa moradores
Protesto de Moradores

Moradores das Grotas da Alegria e do Ipanema, no bairro São Jorge, interditaram a Avenida Josepha de Mello na manhã desta sexta-feira (24) em protesto por conta do deslizamento de uma barreira próximo à pista. 

De acordo com os moradores, além da barreira cedendo de um lado da avenida, do outro lado existe um acúmulo de água perto das casas. A Secretaria Municipal de Infraestruitura (Seminfra) foi acionada e enviou uma equipe até o local. 

 

Segundo policiais que foram até a avenida, o problema ainda não foi resolvido porque a obra foi realizada em parceria com o setor privado.

“Já não é o primeiro contato dos moradores com a Seminfra, que está tentando resolver o problema com o setor de engenharia do shopping da Cruz das Almas, que participou da construção da via”, relatou o capitão Geison, do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar.

Por meio da assessoria, a Seminfra confirmou que a obra da Josepha de Mello foi feita em parceria com o shopping, e apresentou um erro na drenagem, por isso, a prefeitura aguarda que o empreendimento apresente um projeto para corrigir o problema.

A assessoria de imprensa do shopping foi procurada, mas ainda não comentou o assunto.

O protesto teve fim por volta das 08h30 da manhã.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News