19/04/2024 17:11:55

Alagoas
25/05/2019 16:30:00

Festival Ademi da Casa Própria oferta mais de 3 mil imóveis até domingo

Evento, que reúne construtoras, imobiliárias e Caixa Econômica em um só lugar, acontece no Maceió Shopping


Festival Ademi da Casa Própria oferta mais de 3 mil imóveis até domingo
Evento atraiu centenas de pessoas

A manhã desta sexta-feira (24) foi marcada pelo lançamento do 11º Festival Ademi da Casa Própria, que ocorre entre os dias 24 e 26 deste mês, reunindo 11 construtoras e ofertando mais de 3 mil imóveis em diversas partes da capital. Uma ótima oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria.

Até o domingo (26), as construtoras participantes e outras oito imobiliárias estarão à disposição dos interessados para fazer simulações de financiamentos e tirar dúvidas que possam existir. 

O festival é uma realização da Ademi e conta com o patrocínio e participação da Caixa Econômica Federal, que está no local com uma equipe para prestar esclarecimentos sobre financiamentos, consultas de fundo de garantia e permitir aos interessados em adquirir imóveis que façam simulações antes de fechar o negócio, dentro das condições de financiamento da Caixa.

"É um momento muito importante para o setor imobiliário e muito bom para todos aqueles que têm interesse em comprar um imóvel ou pelo menos fazer um pesquisa, porque você vai encontrar aqui 11 construtoras, oito imobiliárias e a Caixa Econômica com seu estande de vendas também para fazer simulações para os clientes. Convido todos a comparecerem, porque esse é o momento de adquirir o imóvel que cabe no bolso de cada um", afirmou Jubson Uchôa, presidente da Ademi. 

 

Jubson Uchôa fala sobre as boas oportunidades de negócio no feirão

FOTO: TATIANNE BRANDÃO

Os imóveis disponíveis podem ter até 80% do valor financiado pela Caixa e que poderão ser pagos em até 35 anos. O uso do FGTS para a compra do bem também é uma das facilidades oferecidas.

"O mercado precisa de motivação como essa que a Ademi, imobiliárias e construtoras estão fazendo. Não podemos olhar para a crise, temos que buscar oportunidades. Estamos aqui para fazer com que uma pequena luz se torne algo maior. Tenho certeza que essa feira será um sucesso, porque o sucesso da feira se chama venda e é isso que sabemos fazer", disse diretor do Conselho Federal de Corretores de Imóveis em Alagoas, Vilmar Pinto.

Todos os imóveis são novos na planta e podem ser financiados pelo Minha Casa, Minha Vida. O evento está acontecendo na praça central do Maceió Shopping. Hoje e amanhã, funciona das 9h às 22h; já no domingo, vai acontecer até as 21h.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News