26/04/2024 14:41:00

Política
25/05/2019 11:30:00

Cícero Almeida diz que é grato à lembrança do seu nome para próxima eleição

Ex-deputado federal e ex-prefeito de Maceió pode disputar uma vaga na Câmara Municipal


Cícero Almeida diz que é grato à lembrança do seu nome para próxima eleição
Cicero Almeida

Depois de tomar conhecimento da pesquisa do Ibrape, que o coloca como o primeiro lugar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Maceió, o ex-prefeito da capital, Cícero Almeida, disse apenas estar agradecido com a lembrança do seu nome pelos maceioenses.

-É gratificante saber que as pessoas lembram de forma generosa do nosso nome para um cargo eletivo. Isso só aumenta a minha gratidão e a minha responsabilidade para com a nossa cidade e o nosso povo que merece ser bem cuidado. – Disse o ex-prefeito.

Cícero Almeida deixou claro que se esta for, de fato, a vontade do maceioense não se furtará a ela. “Se há um chamamento neste sentido é meu dever encarar e trabalhar para concretizar a vontade de nossa gente”, destacou.

Ele acrescentou que sabe das dificuldades que se impõe em um processo eleitoral, cada vez mais atrelado aos cadastros e esquemas de compras de cabos eleitorais, mas entende que isso não pode ser empecilho para quem tem serviços prestados em toda a cidade.

“Não faço a política do clientelismo e, portanto, só posso contar com as pessoas que acreditam em mim, lembram das realizações que fiz na Prefeitura e assim sinalizam em me acompanhar nessa caminhada. Que nos juntemos todos então e vamos trabalhar nesse projeto”, concluiu Cícero.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News