29/03/2024 04:08:04

26/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O presídio Cyridião Durval foi cenário de uma fuga ousada, nas primeiras horas da manhã de hoje. Por volta das 6h30 três carros, com dez homens fortemente armados pararam na área externa da penitenciária para resgatar o preso José Cícero dos Santos Silva, conhecido como “Mago”.

De acordo com informações da Superintendência de Administração Penitenciária, os dez comparsas de José Cícero dos Santos ainda chegaram a trocar tiros com os agentes penitenciários. Foram encontrados no local diversos projéteis de espingarda calibre 12, pistola 380 e 9 milímetros. Os projéteis foram recolhidos para dá prosseguimento às investigações.

José Cícero dos Santos conseguiu fugir do módulo GII do Cyridião Durval e caminhou até o alambrado da parte externa do presídio, onde estava sendo esperado pelos comparsas. Mago entrou em um dos carros. Os veículos fugiram em direção ao conjunto Gama Lins, no entorno do sistema prisional.

Até o presente momento, ninguém foi preso, nem José Cícero foi recapturado. José Cícero dos Santos – conforme informações da Superintendência da Administração Penitenciária – responde por seqüestro e porte ilegal de arma.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Luis Vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News