28/03/2024 15:33:35

Polícia
24/05/2019 07:50:00

Corpos de casal são encontrados amarrados e parcialmente carbonizados em canavial


Corpos de casal são encontrados amarrados e parcialmente carbonizados em canavial
Ilustração

Os corpos de uma mulher e de um homem foram encontrados em um canavial, na Fazenda Primavera, zona rural de Satuba, no início da tarde desta quinta-feira, dia 23. As vítimas estavam parcialmente carbonizadas e tinham os pés e as mãos amarradas.

Segundo informações do delegado responsável pelo 14º DP, Manoel Wanderley, a polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social de Alagoas (Ciods), por volta das 9h da manhã para a ocorrência. O delegado disse que ao chegar ao local do crime encontrou os dois amarrados e, aparentemente, teriam sido mortos a pauladas.

Ainda segundo Manoel, não há nenhum sinal de que as vítimas tenham sido atingidas por disparos de arma de fogo. “Os corpos estavam parcialmente queimados, mas não chegaram a carbonizar totalmente”, contou.

Conforme o delegado, o casal aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade. A mulher possuía várias tatuagens no corpo, já ele não tem nenhuma,

Eles ainda não foram identificados e ainda não há informações sobre os possíveis autores e motivações do crime.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Perícia Oficial do Estado, a mulher estava usando uma blusa da torcida organizada Mancha Azul.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estão local para efetuar os procedimentos legais.

A polícia está realizando diligências nos munícipios próximos em busca de pistas.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News