25/04/2024 22:12:16

Polícia
24/05/2019 07:15:00

Corpo encontrado em campo é de ex-presidiário; ele pode ter pulado muro para fugir


Corpo encontrado em campo é de ex-presidiário; ele pode ter pulado muro para fugir
Corpo foi atingido em campo de futebol

Laís Pita

O corpo encontrado em um campo de futebol nesta quinta-feira (23) pela manhã em Arapiraca é de Tiago Luiz Cavalcante, 29 anos. Ele morava com a mãe e a esposa em uma casa localizada a aproximadamente 50m de onde aconteceu o crime, na Canafístula, perto do Residencial Alphaville, no Sítio Mundo Novo.

Foram ouvidos alguns disparos no início da noite dessa quarta-feira (22), inclusive pela própria mãe da vítima, que conversou com o repórter da 96 FM Arapiraca, Mitchel Torquato, e informou que quando viu seu filho pela última vez ele estava com um amigo, se despediu dizendo que levaria o parceiro em casa e voltaria logo.

Na entrevista ela ainda disse que sempre alertava seu filho para ele ter muito cuidado, visto que o mesmo era ex-presidiário, a polícia inclusive confirmou que Tiago tinha passagens pela família, sendo furto um dos crimes constatados.

Ao lado do corpo da vítima, que estava bem próximo ao muro do Campo do Jurinha, foram encontradas cápsulas deflagradas e pinadas, o que significa que falharam. Pelo local onde foi encontrado acredita-se que Tiago possa ter pulado o muro durante uma fuga.

Foto de Mitchel Torquato:

O que reforça a tese é o fato que além de tiros na cabeça, há também marcas nas costas dele. Além de perfurações grandes na cabeça feitas com um objeto ainda desconhecido. Coronhadas, de repente.

Próximo ao corpo também foi localizado um motor de geladeira, mas não se sabe ainda se o objeto tem ligação ou não com o homicídio. 

O dono do espaço tomou conhecimento do acontecido na manhã desta quinta (23) e acompanhou todo o procedimento pessoalmente.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

A título de informação, o pai da vítima morreu após sofrer um acidente enquanto manuseava uma espingarda. Ele acabou atirando em seu próprio rosto.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News