26/04/2024 11:23:52

Polícia
24/05/2019 07:00:00

Comerciante é encontrada morta com corda em volta do pescoço em Penedo


Comerciante é encontrada morta com corda em volta do pescoço em Penedo
Laudines foi encontrada morta

Uma comerciante de aproximadamente 50 anos identificada como Laudines Santos foi encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira, 23 de maio, dentro da casa onde residia na Rua Floriano Rosa, conjunto Vila Matias, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o caso está sendo tratado como suicídio, já que a mulher foi encontrada sem vida com uma corda em volta do pescoço e amarrada no telhado. Familiares ainda tentaram socorrer a comerciante, mas ela já estava sem vida.

Laudines foi encontrada sem vida por familiares que estranharam o fato dela não ter aparecido para trabalhar. Por conta desse fato, parentes próximos da mulher foram até sua residência e após chamarem por ela e não obterem resposta, resolveram arrombar a porta da casa, momento em que a encontraram enforcada na sala.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados para que os procedimentos cabíveis sejam adotados. Laudines é de uma família bastante conhecida em Penedo. Um de seus irmãos era o sargento Laércio Santos Lira, que foi assassinado em setembro de 2016. 

por Redação

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News