28/03/2024 20:20:01

Educação
23/05/2019 09:30:00

Ufal convoca candidatos autodeclarados negros ou indígenas para validação


Ufal convoca candidatos autodeclarados negros ou indígenas para validação
Ilustração

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou, na última quarta-feira (15), o edital de convocação dos candidatos negros ou indígenas classificados e dos respectivos suplentes para a validação da autodeclaração étnico-racial do Sisu 2019.1.

Os candidatos que participarão do processo de validação da autodeclaração étnico-racial devem comparecer nos campi Arapiraca e Sertão nesta terça (21) e no Campus A.C. Simões na quarta-feira (22) e quinta-feira (23).

Os convocados devem realizar um agendamento do seu comparecimento até esta segunda-feira (20) por meio do site da Copeve. O resultado final será publicado no dia 30 deste mês, junto às respostas dos recursos.

Para conferir mais informações na íntegra, acesse a página do Sisu  no site da Copeve. No mesmo site também está a lista com os nomes dos convocados para passar pela validação.

Al1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News