25/04/2024 21:26:56

Polícia
22/05/2019 07:40:00

Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa no Sertão


Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa no Sertão
Arma e droga apreendidos

Após denúncia, policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) prederam dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (20), em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.

 A GU do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) recebeu uma denúncia anônima, sobre um grupo de pessoas que estavam num terreno conhecido como Alto do Cruzeiro, comercializando drogas e efetuando disparos de arma de fogo. As informações são do NN1.

Pelopes e Rádio Patrulha foram ao local e foram recebidos à bala, mas revidaram e conseguiram render dois supeitos, identificados como Alan Luís Azevedo dos Santos e Evânio Paulo dos Santos Silva. Com eles foi encontrada uma arma de fabricação caseira, maconha, crack e cocaína, prontos para a venda e consumo. 

Também foram abordados sete adolescentes que estavam consumindo entorpecentes. Eles foram encaminhados para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Todo material ilícito, como a arma de fabricação caseira, crack, maconha, cocaína também foi apreendido e encaminhado para à 2ª DRP. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News