26/04/2024 22:25:25

Polícia
22/05/2019 07:50:00

Hóspede de hotel na Jatiúca é presa em operação da Polícia Federal

PF conta com o apoio da PC e PM para cumprir mandados contra tráfico, lavagem de dinheiro e assalto a banco


Hóspede de hotel na Jatiúca é presa em operação da Polícia Federal
Ação policial na Jatiuca em Maceió

Uma operação envolvendo três forças policiais foi desencadeada nas primeiras horas desta terça-feira (21), em Maceió e em cidades do interior do estado. Um dos alvos da força-tarefa é um hotel situado na Avenida João Davino, no bairro de Jatiúca, onde uma hóspede foi presa. A ação visa cumprir mandados contra acusados de tráfico, lavagem de dinheiro e assalto a banco. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem da TV Gazeta, que esteve na localidade, a força-tarefa é comandada pela Polícia Federal (PF), que conta com o apoio da Polícia Civil (PC), por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), e da Polícia Militar (PM), com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). 

Ao todo, são cumpridos 30 mandados de busca e apreensão, e 6 de prisão temporária. Um dos locais que receberam as equipes foi um hotel situado na Avenida João Davino, na Jatiúca. 

Logo cedo, uma mulher não identificada e considerada hóspede deixou o hotel e foi colocada, algemada, na viatura do Bope. Além dela, um veículo branco foi revistado pelas equipes. 

Todos os presos e o material apreendido são encaminhados à sede da PF, no bairro do Jaraguá. Até o final da reportagem, três pessoas haviam sido detidas. 

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News