28/03/2024 22:43:37

Polícia
22/05/2019 07:20:00

Briga de trânsito em Maceió termina com motoqueiro baleado e fuga do suspeito

Discussão aconteceu em frente à sede do Conselho Regional de Engenharia (Crea), no bairro Farol, em Maceió


Briga de trânsito em Maceió termina com motoqueiro baleado e fuga do suspeito
Flagrante da discussão

Uma discussão no trânsito envolvendo dois motoqueiros terminou com um deles baleado na perna. O fato ocorreu à luz do dia, no fim da manhã desta terça-feira (21) em frente à sede do Conselho Regional de Engenharia (Crea), no bairro Farol, em Maceió. 

De acordo com a vítima, identificada apenas como Marcos, o desentendimento começou quando, segundo ele,o outro motoqueiro não ligou a seta para sinalizar a movimentação. Diante da reclamação de Marcos, o homem o perseguiu, parou, desceu da moto, lhe questionou e logo após disparou. "Ele mirou na direção do meu peito", revelou Marcos.

Vítima foi baleada na perna

FOTO: REPRODUÇÃO

O suspeito fugiu após os disparos. Imagens enviadas à Gazetawebflagraram a fuga. É possível perceber que uma mulher estava na carona da moto do suspeito. Viaturas do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) estiveram no local, fizeram rondas, mas, o homem acusado de efetuar os disparos não foi localizado. Já a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Imagens de videomonitoramento de câmeras nos imóveis da região podem ajudar a polícia a identificar o suspeito, que pode responder por tentativa de homicídio.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News