28/03/2024 16:11:24

Religião
22/05/2019 15:00:00

Bolsonaro assina documento de consagração do Brasil ao Coração de Maria

Na internet, apoiadores do presidente recorrem a fé para demonstrar apoio ao governo Bolsonaro


Bolsonaro assina documento de consagração do Brasil ao Coração de Maria
Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro assinará o documento de Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, nesta terça-feira (21/5). O ato acontecerá no Palácio do Planalto, às 14h. A informação foi confirmada pela deputada Chris Tonietto (PSL-RJ). O ato foi idealizado pelo deputado Eros Biondini (PROS-RJ), junto da Congregação Mariana e outros grupos católicos, e contará com a presença do bispo da Admistração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifam.

Na internet, apoiadores do presidente recorrem a fé para demonstrar apoio ao governo. A tag #OrePeloBrasil ficou entre as mais comentadas do Twitter na segunda-feira (20/5). Entre as orações, alguns aproveitaram para se manifestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional. Diversas postagens também reforçaram o ato que está sendo organizado para o dia 26 de maio.

Dentre as pautas defendidas estão o pacote anti-crime de Sergio Moro, a reforma da Previdência, a CPI da Lava Toga e a votação nominal da MP 780, que vai reestruturar os ministérios. A ala mais radical fala ainda no fechamento do Congresso Nacional e do supremo Tribunal Federal (STF).

Protestos do dia 26

 
Na esteira do movimento de oração pelo Brasil, está a convocação para os atos a favor do governo, no dia 26. Uma resposta às manifestações contra o governo na última quarta-feira (15/5), que levou milhares de estudantes às ruas contra o contingenciamento de gastos na pasta da Educação. 
 
Correio Braziliense


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News