26/04/2024 02:01:39

Sinistro
19/05/2019 07:30:00

Ônibus que levava trabalhadores alagoanos para Goiás se envolve em acidente com caminhão


Ônibus que levava trabalhadores alagoanos para Goiás se envolve em acidente com caminhão
Acidente foi no interior de Goiás

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 11 pessoas feridas nesta sexta-feira (17) na BR-060, entre Rio Verde e Jataí, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que o motorista do coletivo tenha dormido ao volante. A pista foi totalmente interditada para que equipes de socorro resgatassem as vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira do caminhão por volta das 6h. O veículo saiu de Maceió e seguia para Rondonópolis (MT). Muitos dos passageiros iriam trabalhar no corte da cana-de-açúcar na região.

“A pista molhada e o sono podem ter sido fatores que provocaram esse acidente, mas tudo isso será investigado agora, vamos verificar o tacógrafo para ver a velocidade, há quanto tempo o motorista estava dirigindo, se tinha outro motorista”, disse o inspetor da PRF, Newton Morais.

Os feridos estão sendo resgatados pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para hospitais da região. O motorista do ônibus apresentava fratura nas pernas e foi transportado para o Hospital das Clínicas de Jataí. Outros quatros passageiros tiveram escoriações e foram atendidas no local.

Alagoasweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News