26/04/2024 18:31:49

Sinistro
18/05/2019 00:00:00

Grave acidente resulta em idosa morta e quatro feridos em Taquarana


Grave acidente resulta em idosa morta e quatro feridos em Taquarana
O acidente deixou uma idosa morta

Um grave acidente, registrado na manhã deste sábado (18), resultou em uma idosa morta e quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu no Sítio Cruzeiro Verde, em Taquarana.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente ocorreu após o condutor de um veículo Fiat Uno, de cor vinho e placa MUU0505 tentar uma ultrapassagem, perder o controle da direção e capotar o veículo.

No carro havia cinco ocupantes, que saíram da Feira de Taquarana e estavam se dirigindo para o Sítio Bom Jardim, em Tanque D’Árca. A vítima fatal foi identificada como Josefa Maria da Silva, 64 anos.O condutor do veículo era esposo de Josefa Maria e sofreu apenas leves escoriações, sem precisar de socorro médico. Os demais ocupantes do carro, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) está no local e aguarda a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News