19/09/2019 06:22:42

Internacional
19/05/2019 16:00:00

Argentina: Cristina Kirchner anuncia candidatura à vice-presidência


Argentina: Cristina Kirchner anuncia candidatura à vice-presidência
Ex-president4 CristinaKircher

A senadora e ex-presidente da ArgentinaCristina Kirchner, anunciou na manhã deste sábado, 18, sua candidatura para a vice-presidência do país. Ela integrará a chapa de seu ex-chefe de gabinete, Alberto Fernández.

“Pedi a Alberto Fernández que encabece a fórmula que integraremos juntos, ele como candidato a presidente e eu como candidata a vice”, disse em vídeo divulgado no Twitter

“Estou convencida que esta chapa que propomos é a que melhor expressa o que neste momento a Argentina necessita para convocar os mais amplos setores sociais e políticos e econômicos também, não só para ganhar uma eleição, mas para governar”.

A senadora ressaltou a necessidade de acabar com a crise que seu país vive hoje.

“Estos (momentos) que estamos vivendo hoje os argentinos e as argentinas são realmente dramáticos. Nunca tantos e tantas dormindo na rua, com problemas de comida, trabalho, chorando diante de uma fatura impagável de luz ou de gás. E se olhamos para o Estado, ai Meu Deus”.O anúncio da candidatura acontece na mesma semana em que Cristina lançou seu livro, Sinceramente, sobre os bastidores do poder.

Jovem Pan



Enquete
Dos nomes abaixo qual você escolheria votar para Prefeito?
Total de votos: 5274
Google News