28/03/2024 12:02:11

Polícia
18/05/2019 07:40:00

Família de agropecuarista vai se reunir com delegados na próxima semana


Família de agropecuarista vai se reunir com delegados na próxima semana
Cristóvão Rodrigues - desaparecido

O caso do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva, que desapareceu e morreu em 2017, ainda não foi ainda esclarecido. Em contato com a esposa de Cristóvão, Marta Aparecida, a reportagem foi informada que na próxima semana, a família vai se reunir com os delegados da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas) para atualização do caso.

Segundo Marta, a família não sabe ainda quem foi o mandante do crime que vitimou Cristóvão. “As investigações continuam, mas não sabemos quem cometeu o crime. Vamos nos reunir na Deic na semana que vem”, disse a esposa.

Cristóvão Rodrigues foi encontrado morto na zona rural de Pilar em dezembro de 2017. Ele desapareceu no dia 3 de 2017. A caminhonete em que ele estava foi flagrada por câmeras de segurança na saída de Murici, interior de Alagoas.

Os restos mortais de Cristóvão foram encontrados na zona rural de Pilar juntamente com alguns pertences. O carro foi carbonizado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News