23/04/2024 23:53:09

Polícia
18/05/2019 07:10:00

Quadrilha de Caruaru especializada em furto de celular é presa em São Luís

Grupo criminoso agia sempre em grandes shows


Quadrilha de Caruaru especializada em furto de celular é presa em São Luís
Celulares roubados

O grupo agia sempre da mesma forma: eles vinham de Cauruaru-Pernambuco para os grandiosos shows artísticos em Alagoas e na noite desta quinta-feira (16) o astro do forró Xandy Avião se apresentava em São Luís do Quitunde, na região Norte do Estado, e o bando agiu novamente. Vários celulares foram furtados, mas a polícia conseguiu prender a quadrilha.

O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil vinha monitorando a quadrilha e conseguiu prendê-los com o apoio do Pelopes e de militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). O Centro de São Luís do Quitunde estava totalmente tomado por uma multidão e o grupo criminoso já tinha furtado pelo menos 14 aparelhos de celular.

A polícia interceptou o grupo durante o show e prendeu três homens e duas mulheres (todos de Caruaru, Pernambuco) e um homem que reside em Maceió, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. A suspeita é que eles agiram em vários shows em cidades alagoanas.

O bando criminoso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São Luís do Quitunde. Todos os celulares também foram para o local e as vítimas do furto já podem se dirigir ao Cisp e recuperar os aparelhos.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News