As oitivas para investigação da morte da empresária Martha Nascimento, esposa do promotor de Justiça, Sidrack Nascimento, que começaram nesta segunda-feira, dia 13,  serão concluídas na próxima semana. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, dia 14, pelo delegado Eduardo Mero Campos, coordenador da Delegacia de Homicídios, que está à frente do inquérito policial.

Mero disse à reportagem do CadaMinuto que o esposo da vítima, o promotor de Justiça, foi ouvido no dia do ocorrido e que “até a próxima semana serão concluídas as oitivas necessárias e ficaremos aguardando apenas os laudos da Perícia Oficial para relatar o Inquérito Policial”.

Após assumir o inquérito, no último dia 10, o delegado comentou ainda que nenhuma linha de investigação está descartada.

O caso

Martha foi encontrada morta no começo da noite de quarta-feira (8), aparentemente em decorrência de um disparo de arma de fogo na cabeça, na parte externa da residência, localizada em um condomínio fechado, no Jardim Petrópolis. Um revólver também foi achado ao lado do corpo.

A PC informou que apenas o laudo da Perícia Oficial poderá confirmar a tese de suicídio da empresária. O assunto vem sendo tratado em sigilo e nenhum detalhe sobre a cena do crime foi divulgado oficialmente até o momento.

Cada Minuto