28/03/2024 13:39:01

Esportes
15/05/2019 17:30:00

CSA confirma venda do mando de campo e vai enfrentar o Flamengo em Brasília


CSA confirma venda do mando de campo e vai enfrentar o Flamengo em Brasília
Ilustração

Um dos jogos mais esperados do CSA no Brasileiro da Série A não acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No começo da noite desta terça-feira (12) a direção azulina confirmou que vendeu o mando de campo da partida diante do Flamengo, no próximo dia 12 de junho e vai jogar no Estádio Mané Garrincha em Brasília.

A reunião aconteceu a portas fechadas entre membros da diretoria executiva e conselho deliberativo do clube e o “martelo foi batido” para a venda do mando de campo. Os valores porém, ainda não foram revelados.

Com a venda do mando de campo, uma das partidas mais esperadas do CSA nesta Série A, diante do Flamengo, não poderá ser vista de perto pela maioria dos torcedores azulinos. No entanto, o presidente marujo, Rafael Tenório, confirmou que dará suporte aos sócios torcedores, que teriam direito de assistir a partida.

“Toda e qualquer decisão é tomada de forma colegiada. Entendemos que seria bom para o clube e vamos jogar em Brasília. Mas em respeito aos torcedores azulinos, principalmente os sócios que já tinham garantido o direito de acompanhar, vamos franquear as passagens aéreas para esse jogo. O sócio que ficar em Maceió, temos uma parceria com uma cervejaria e vamos colocar um telão no Mutange, oferecer cerveja, refrigerante e água para que esses torcedores não precisem ter custos extras”, afirmou.

A partida entre CSA e Flamengo está marcada para o dia 12 de junho, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e último antes da parada para a Copa América.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News