29/03/2024 07:49:06

Política
14/05/2019 19:00:00

Comissão no Senado debate segurança nas escolas

O senador Confúcio Moura pediu a promoção do debate, por conta do atentado que provocou a morte de sete pessoas na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP) em 13 de março passado


Comissão no Senado debate segurança nas escolas
Ilustração

A segurança nos colégios brasileiros é o tema de uma audiência pública marcada para a próxima terça-feira (14) na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). O debate foi motivado após o atentado que provocou a morte de sete pessoas na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP). No dia 13 de março, um adolescente e um homem encapuzados usaram armas de fogo e facas para atacar alunos e funcionários.

O autor do requerimento é o senador Confúcio Moura (MDB-RO). Foram convidados para a audiência pública representantes do movimento Todos pela Educação; da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco); do Conselho Federal de Psicologia; e do Ministério da Educação.

O debate será realizada em caráter interativo. Os cidadãos podem encaminhar comentários ou perguntas por meio do portal e-Cidadania ou pelo telefone 0800 612211.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe: 
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211) 

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News